sábado, 17 de janeiro de 2009

Deixar a Terra - Bernardo Markowsky expõe no Fórum da Maia



Uma excelente exposição de fotografia encontra-se patente no Fórum da Maia. É seu autor Bernardo Markowsky, fotógrafo alemão a residir em Portugal. Retrata um conjunto de viagens, e de vezes em que ele deixou a terra para ver, e sentir, outras terras.

Aquando da inauguração, ontem à noite, foi também lançado um livro homónimo, das Edições Afrontamento, que mostra as deambulações de Markowsky por Portugal, Bangladesh, Índia, Caxemira, Quénia, e Somália, entre outras paragens.

Nas palavras do Autor: «Sou eu mesmo que falo. Servindo-me da minha própria língua para exprimir o meu pensamento, a verdade tal qual a encontrei à frente dos meus pés e no confronto com o meu olhar».

A exposição, patente no Fórum da Maia de segunda a sábado das 15 às 19, estará aberta ao público até 22 de Fevereiro e tem entrada gratuita.

Não perca esta viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário